CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Ano da Fé

Ano da Fé
Clique na imagem para aceder ao site oficial

terça-feira, 14 de abril de 2009

ESPAÇO DO LEITOR

Passados mais de 4 meses desde a fundação deste blog, 50 posts, 2.100 visitas, 1 Advento, 1 Natal, 1 Quaresma, 1 Páscoa e 1 iniciativa interblogues, penso que é chegada a hora de uma certa auto-avaliação, a fim de saber se os meus esforços estão ou não a ser minimamente frutíferos. No entanto, acho uma tal auto-avaliação difícil de se fazer objectivamente, pelo que decidi dar a palavra aos meus leitores. Deste modo, até ao fim de Abril está aberta uma sondagem "Qual é a sua opinião sobre este blog?". Peço que cada um apenas vote uma única vez e que não brinque com esta sondagem, tentando distorcer os votos. Também peço aos leitores que me atribuam uma classificação negativa que exponham neste post as vossas críticas, desde que sejam construtivas. Finalmente, peço a quem tenha sugestões que as coloque também neste post. Muito obrigado pela participação e pela visita!

2 comentários:

Coisa Imaginada disse...

Dedicado e Atento á actualidade.
Eu como te conheço um pouco gostaria de ver mais e para te conhecer-mos melhor... uma reflexao pessoal sem ser baseada em livros nem em acontecimentos..mas da tua experiencia interior enquanto pessoa!Tipo situações que te acontecam e possas partilhar..momentos onde viste DEUS...quando algo de muito bom te aconteceu ..entre outras coisas???!!!!!!talvez histórias.!
A minha opinião não tem nada negativo..nao percebi bem alguns post como o da via crucis e alguns temas mas isso é normal lol
* continuação*

Alma peregrina disse...

Cara Margarida:

Sim, de facto também já tinha percebido que faltava ao meu blog alguma coisa de pessoal... hei-de debruçar-me sobre esse aspecto também.

Abraços em Cristo