CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Ano da Fé

Ano da Fé
Clique na imagem para aceder ao site oficial

domingo, 6 de março de 2011

OUTRA ANEDOTA DE CARNAVAL...

Certa vez, um rude lavrador decidiu recorrer ao Sacramento da Reconciliação, uma vez que sentia a sua consciência pesada:

- Padre, perdoe-me porque pequei...
- Ora, meu filho, conta-me lá o que se passou contigo.
- Sabe, Sr. Padre... estou com um pouco de vergonha...
- Não te deves envergonhar. Estou aqui para te escutar.
- É que eu... roubei um galinha!
- Pois é, meu filho. Isso é grave. É um pecado contra o 7º mandamento.
- Pois... o Sr. Padre quer a galinha?
- Não, meu filho! Não quero a galinha! Tu tens é de devolvê-la ao seu legítimo proprietário!
- Mas eu já tentei e ele não a quis de volta!
- Oh, meu filho, então o caso muda de figura!
- Então, posso ficar com a galinha, que não é pecado?
- Com certeza, meu filho... então se te foi dada! Vai em paz, meu filho! Vai em paz!

Nesse mesmo dia, ao regressar a casa, o padre descobriu que lhe tinham roubado uma galinha...

Sem comentários: